sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fábrica de sites - Criar Sites

A Junior Web é classificada como fábrica de sites por trabalhar com a criação de sites profissionais, lojas virtuais e portais com metodologia inovadora aliada a processos bem definidos criados especificamente para a área. Possuímos equipe e infra-estrutura completa para desenvolvimento de sites, suporte técnico, manutenção de sites, consultoria e divulgação de site na internet.
Criar sites ? Aqui você pode confiar, criar sites é a nossa especialidade!
Suporte Técnico Capacitado e Eficiente

Disponibilizamos diversas formas de suporte aos nossos clientes de criação de sites: chat on-line, telefone e tickets, todos ligados a uma central de atendimento que possibilita a solução rápida de dúvidas e problemas. Contamos ainda com o sistema de auto-atendimento com todos os detalhes sobre o desenvolvimento de sites. Você perceberá a nossa organização e transparência.

Qualidade no desenvolvimento do site e resultados atingidos

Temos orgulho de ver os sites de nossos clientes atingindo milhares de visitas por dia e possibilitando o crescimento do cliente e de nossa parceria. A satisfação em trabalharmos no desenvolvimento de sites aliado a flexibilidade de gerenciamento do conteúdo do site pelo próprio cliente se reflete na qualidade dos sites produzidos. Além da criação de sites personalizados preocupamos em atingir os objetivos do cliente. Tudo o que você precisava para a sua empresa entrar na internet em um único lugar!

Processo de criação de sites

Você pode agora, em poucos minutos, realizar o orçamento e contratação de seu site. Basta selecionar abaixo um dos produtos desejados: site, loja virtual ou portal. Um conjunto de opções será apresentado para a sua escolha. Nossa equipe analisará o seu pedido e entrará em contato para retirar dúvidas e propor sugestões para o seu novo empreendimento. Compreendida a sua necessidade poderemos criar o layout personalizado do seu site que, após a sua aprovação, será diagramado e publicado para acesso de todo o mundo via internet.